sexta-feira, maio 27, 2005

Metralhadora Giratória - Maio de 2005

Ditadura civil suaviza-se suavemente
O STF reconheceu o status de ministro ao titular do Banco Central. Lula o fez por MP para proteger o escolhido, suspeito de crimes fiscais. O homem não declarou imposto de renda. Se é o senhor, ... O mesmo STF acolheu investigar a vida do suspeito. Ele é titular de diversas empresas, que circulam dinheiro entre o país e o exterior. Deveria se demitir. O PT fez fama e fortuna acusando os outros. Mas não se diferenciam, vê-se.

Quando as palavras perdem o sentido
O presidente da república dos bananas disse que não me sinto acuado por uma eventual CPI da ECT. E também anunciou que vai partir para a ofensiva, contra os aliados que assinaram pela CPI. Todo acuado parte
à ofensiva, ora. De tanto mudar o significado das palavras, para se ele-ger presidente, não sabe mais o que diz. Ou pensa que vós sois imbecis.

O mentiroso nunca lembra do que faz
“Não conheço o problema, terei que estudar”, foi a resposta de um ex-governador do RS, ao saber que seu colega de partido e de ministério o denunciou, por suspeita de improbidade administrativa, ao financiar uma dívida do município de Cachoeirinha, coisa de R$ 147 mil.

Governo cede ao MST, diz imprensa
Os fascínoras do MST marcharam a Brasilía com dinheiro público. Crime. Ninguém vai preso. Governo “cede” e atende exigências nazistas de maior produtividade. Cede? Ora, pura encenação. A lula lelé e o MST se apóiam. Stédile conclama ao crime. Governo federal apóia. Ninguém vai preso. Estrutura-se, claramente, a ditadura genocida do trabalhismo.

Inovai e mantenhai bandidos presos
Os crimes graves cometidos envolvem, em 95% dos casos, homens condenados por crimes graves, liberados, pela Justiça, ao regime semi-aberto. Os juízes gaúchos já disseram que não criam leis, mas inovam (ri-ca campanha da Ajuris em 2004). Reportagem de um diário de Porto Alegre detectou que 79% dos juízes admitiram romper contratos, para distribuir renda (financiamentos em que o devedor não paga). É uma inovação, sinônima à criação de lei. Já que vós não criais as leis, mas inovais tão bem, poderíeis, por favor, inovar, e manter presos delin-qüentes, irrecuperáveis que são. Até quando o povo vai tolerar isso???

O racismo na versão nazista brasileira
O governo do Partido Nacional-Socialista (nazista) dos Trabalhadores do Brasil já acionou sua máquina racista. O censo escolar 2005, instituído pelo ditador Getúlio Vargas, pela primeira vez, pergunta, aos pais de alunos, qual é a sua raça. É o racismo modelo petista, com o ex-prefeito de PA, ministro da educação, à testa da promoção do racismo. Pais estão indignados em todo o país. Até a Globo foi contra, pasmem, no JN de 19/05/2005. A tal pergunta vem primeiro. O campo de extermínio, depois.

Matemática ‘social’
Em Porto Alegre, um grupo de educadores, obviamente coletivistas (canibais) propôs ensinar crianças a dividir, antes de as ensinar a so-mar. O intuito é óbvio: educá-las em entregar o que é seu a outrem, sem antes as ensinar como trabalhar para adquirir propriedade. É mais um movimento descarado da militância comunista, bem disfarçada, fazendo inocentes, e outros nem tanto, crerem que o comunismo não mais existe. Está mais forte do que nunca, vós vedes, como na depravada proposta pedagógica distributivista.

Riquezas naturais?
Uma pesquisa de opinião apurou que 70% dos brasileiros temem a invasão do país, devido a suas riquezas naturais. Erro crasso. Não existem riquezas naturais. Existem recursos naturais. Riqueza só existe pela aplicação do trabalho humano sobre a natureza. Haja paciência.

Ele$ querem mai$
O presidente da associação dos juízes quer independência dos poderes. Liberdade para se aumentar salários, leia-se. Os poderes já têm independência, sim; só que o caixa que paga os salários é um só. Vai ver, os juízes querem criar outros 62 tributos para o povo lhes pagar gordos salários e aposentadorias fora da realidade econômica do país.

Todos armados ou eliminados, será a conseqüência
Molusco cefalópode, a lula lelé (metamorfose ambulante: vou dizer agora o oposto do que eu disse antes) já passou à história do país por entregá-lo ao banditismo. O desarmamento é, inequivocadamente, inconstitucional; mas Simon, Paim e Zambiasi ignoram a lei maior, pois votaram pelo desarmamento.
Um levantamento do jornal Zero Hora mostrou um aumento de 150% nos latrocínios, em Porto Alegre. É a conseqüência óbvia de desarmar as vítimas e deixar segura de si a marginália assassina.
Nenhum governo pode proteger todos os cidadãos, daí o direito de se defender e à sua propriedade. Mas o cefalópode entrega o Brasil ao MST, ao narcotráfico, a ladrões e seqüestradores.

Quanto mais armas, menos crimes
Os países que têm a população mais armada são os que contam com menos ocorrências criminosas. Vejam a pacifista suíca, na qual cada família tem a sua arma, embora o país não tenha exército. E os EUA, que, com 200 milhões de armas, tem índices de criminalidade pequenos. Todos armados, respeitam-se mais. E, no Brasil, 90% dos homicídios ocorrem entre criminosos. Os demais, maioria sem armas de fogo, são desavenças.

Parabéns - A Germano Rigotto, refém do coletivismo, por vetar o sanguessuga aumento do MP, AL, TJ, TCE. São os que recebem mais e ain-da se aumentam, escravizando, ad eternum, o povo que os sustenta.