segunda-feira, setembro 06, 2004

Todos de carro a 22 de setembro!!!

A campanha coletivista contra o uso do automóvel fica mais forte a cada dia. A 02/08, o governo federal, através de três ministros, lançou a “4ª Jornada Brasileira na Cidade sem meu Carro”. São duas mil cidades em 24 países, para convencer as pessoas a deixarem seus carros nas garagens.
Todos de carro no próximo dia 22/09! Contra a falta de respeito.
Todos os governantes, de todos os partidos, tomam à força, via impostos, o dinheiro de quem trabalha e compra um automóvel. Os proprietários de automóveis são os mais achacados proprietários de bens neste país. Metade do preço de um automóvel e da gasolina é pago em impostos, para não haver saúde, segurança, forças armadas, educação decente, previdência solvente. Para alimentar a corrupção de candidatos, que mentem para se eleger. Depois, desviam. Chega!!
Contra a propriedade
Eles não querem que os proprietários de veículos usem o bem que lhes pertence. Fazem demagogia, dizendo que é para conscientizar o respeito ao pedestre, ao meio ambiente, pelo uso do transporte coletivo. Mentira! Pantomima!!
Como divulgado pelos três ministérios (Meio Ambiente, Cultura, Cidades), a intenção é chamar a atenção para os problemas causados por modelos de transporte baseados no automóvel. Ou seja, o senhor e a senhora podem comprar o seu auto, pagar impostos eleva-díssimos, como na gasolina também, mas não podem usar.
Todos de carro!
Todos de carro a 22/09!
Primeiro será um dia ao ano, depois ao mês, depois por semana. Mas os políticos, que governam e escravizam quem lhes elege, continuarão a andar nos carros oficiais, a qualquer dia da semana.
Todos de carro a 22/09!
Contra o coletivismo, contra o petismo, contra o socialismo, pelo individualismo, pela integridade de quem trabalha e conquista o conforto e a independência!
Dinheiro grosso
A prefeitura de Porto Alegre vem realizando o maldito dia sem carro. Não quer que os donos usem seu carro. Mas o dinheiro dos proprietários ela quer. Para 2004, vai receber, só de IPVA, transferências no valor de R$ 86 milhões e 75 mil (Diário Oficial de Porto Alegre, 17 de dezembro de 2003, página 5).
Todos de Carro dia 22/09!
Contra a falta de respeito! Contra os impostos excessivos, que punem a competência! Contra o achaque! Contra o coletivismo petista e demais coletivismos!
Pelo indivíduo! Pela propriedade privada! Pelo respeito ao compulsório pago, sim, pois a contribuição pressupõe a espontaneidade!!! A população não contribui. É-lhe tomado à força.
Todos de carro a 22/09!!