quarta-feira, junho 29, 2005

Raios & Trovões - Junho de 2005

Tem um zé no caminho da democracia
Raios e trovões!!! Falta espaço na metralhadora. Aí, a R&T assume parte das incumbências. Onde abunda, não falta. Notícias de Brasília sucedem-se alucinantes. Alucinógeno poder embriagou detentores.
Ao se despedir da casa civil, o comunista (terrorista e seqüestrador) zé dirigiu-se à sucessora como "companheira de armas". Em vez de a presença de espírito, poderia ter usado da ausência do corpo, como di-ria o saudoso jornalista Melchiades Stricher. Ela, ao falar depois, referiu-se ao entulho terrorista como "companheiro de lutas". Quem luta mata e rouba. O socialismo, que defendem, outra coisa não é do que o latrocínio (matar para roubar), proposto por Karl Marx.
Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra, lê-se no pobre poema modernista do mineiro Drummond. Agora, vê-se bem, que, no meio do caminho [da democracia] tem um tal de zé, tem um tal de zé, no caminho da democracia. Mil raios e trovões!!!!

O achacado-mór - O condutor de veículo automotor é o mais achacado de todos os tais cidadãos. Paga metade do preço do veículo em impostos, para a quadrilha de gangsters, também chamada governo. Paga imposto sobre propriedade, que aumenta a cada ano, embora o veículo se desvalorize. Paga flanelinhas, pedágios, metade do preço da gasolina, também aos gangsters e, enfim, paga parquímetros estatais, mil raios!

Bingos - A corte suprema de justiça levou um ano, mas, enfim, obriga o Congresso a tocar a CPI dos Bingos, o caso waldomiro, subordinado de josé. A lula lelé tentou abafar a corrupção de todo jeito e, depois, pintou de paladino, dizendo que "vou cortar na própria carne", raios.

Farsa mercosulina
Mil raios e trovões! Os governos artificiais (burocracias estatais) são o maior entrave ao desenvolvimento da civilização mercosulina. Só se pode abrir fronteiras a mercadorias, se as tributações são isonômicas. Iníqüas, o resultado é o tratoraço de 31/05 na grande Porto Alegre. E o de 28/06 em Brasília. O discurso nacionalista do PT no poder é outra farsa deles. Raios. Estão a promover o estrangeiro. Trovões.

Mais uma dos escravocratas
Raios! Outra coisa não poderia sair da assembléia estadual, que cassa a liberdade das pessoas. U-ma deputada do PDT, partido fascista trabalhista, propôs, e 21 de seus colegas escravocratas aprovaram, a obrigação de máquinas de venda de preservativos em bares e boates. Dona Floriza Santos, vá cuidar da sua vida. Dessa democracia depravada não precisamos, mil raios e trovões!!!!

O mal, mas em outra escala
Mil raios, dirão os governistas. O escândalo do mensalão é semelhante ao do PC Farias. Com a diferença de o delúbio não ser dilúvio de dinheiro. É um chasque, um aprendiz, mas o crime houve e testemunhos multiplicam-se.

Fumaça com silêncio
A turma que aciona a esquadrilha da fumaça, na Barão do Triunfo, à noite, poderia, ao menos, fa-zê-lo em silêncio, para não perturbar o sono dos que não marofam.

Que Ministério Público?
Raios e Trovões! O órgão que mais inchou na década foi o MP. Por que ele cassa da Guarda Municipal de PA o uso de armas e nada faz contra a de NH, que usa também? O MP é um reduto partidário, a prejudicar Fogaça? (p. 21)

Joga dinheiro no lixo
Raios! A agora ex, ministra das Minas e Energia, não quer a usina nuclear de Angra III. Ocorre que o povo já pagou 700 milhões de dólares em equipamentos. Ela quer, então, jogar na lata de lixo o dinheiro do povo. E ainda tem quem a considere boa ministra, raios!

Qual o mentiroso?
Raios, a palavara "gratuito" foi usada e abusada no programa do PSDB, noite de 16/06. Nada é gratuito. O povo todo paga. Qual mentiroso você prefere? Alckmin, Neves, ou os da turma da lula lelé, metamorfose ambulante? Prepare-se, pois ano que vem tem eleição.

A turma da estrela
Raios e trovões! Se Lula for impeached, duvida-se que a turma da estrela amarela apeie do poder. Eles têm o MST e os 200 mil fuzis do Chavez para o golpe. Raios!!

Milhões ou bilhões??
Jornal da Band, 30/03, falou em R$ 10,4 bilhões destinados ao MST, via entidades laranjas. Já a CPI da Terra, no Congresso, apontou R$ 10,4 milhões. Mais, quanto mais dinheiro do povo a lula lelé dá ao MST, mais invasões há.