quarta-feira, novembro 16, 2005

Palocci não negaria??

[conteúdo exclusivo na www]

Palocci negou tudo [denúncias várias que o envolvem] ao depôr no Congresso (neste momento, 21h47min de 16/11 ele ainda está depondo0. E você esperava o quê? - cara pálida.

Palocci disse que a investigação que fazem sobre suua vida administrativa em Riberião Preto é uma devassa. É um excesso, portanto, dos procecimentos legalmente devidos em qualquer investigação.

Ora bolas, e carambolas, como diria Roberto Campos. Por que o PT no comando atual da Polícia Federal não evitou devassa e assassinato em órgão do governo do chinês Cham King Chang morto em 15/12/2004, por que iria sair do país com a quantia modesta de 30 mil dólares? Por que o PT no comando da Polícia Federal prendeu durante 10 dias 70 pessoas do alto comando da Schincariol, sem provas, depois sendo soltos por falta de provas? Por que o PT não evitou a devassa de a PF, que ele comanda, de invadir escritórios de advocacia e apreender documentos, em procedimentos classificados como "nazistas" (ohh, por quanto tempo este redator esperou para que alguém, que não ele, usasse o termo, que há muito ele usa) pela OAB nacional?

Vocês esperavam o quê? - que Palocci dissesse: sim, recebemos dinheiro de Cuba; sim, recebemos dinheiro de Angola, dinheiro público que para lá mandamos em gordo empréstimo do BNDES (formado por dinheiro tomado do trabalhador, à força, tomado de pobres, para financiar ricos; aqui e além-mar). Se você esperava - claro, que você não esperava - welcome to the wishful thinking. A oposição o pratica sistematicamente, porque ela não é oposição.

O depoimento de Palocci somente provou uma coisa. Que o PSDB e o PFL, na oposição, não passam de uma situação alijada, momentaneamente, dos dutos dos tributos - escravizantes - e das estatais - cornucopialantes - que alimentam a classe ociosa, incompetente, politiqueira, necessitada e totalitária de um país nacional-socialista (vide a Carta de 1988).

Quem sabe, sabe. Quem não sabe, não sente. Quem compreende, se pudesse, talvez, aqui, não estivesse.