segunda-feira, dezembro 27, 2004

Raios&Trovões - Dezembro de 2004

Confisco comunista segue incólume
Raios, ainda tramita no congresso (não merece letra maiúscula) o PLC 137/2004 de um saqueador deputado federal petista, que propõe limite máximo de gastos para brasileiros ou estrangeiros residentes no país. O que exceder o limite forma uma poupança compulsória, durante sete anos. É o comunismo, claro, límpido, preciso, cirúrgico e bandido. Aliás, comunismo e bandidagem são sinônimos. Socialismo-comunismo, seus primos nazismo e fascismo, leia-se trabalhismo, resume-se, em roubo e assassinato, ou seja, latrocínio - a tal revolução. Mil raios!
O projeto não teve sua tramitação barrada. Está indo. Onde está o PFL? Onde está o PP? - supostos de direita. Direita nada. Aliaram-se aos saqueadores trabalhistas (PT, PDT, PMDB, PTB, PSDB, PSB, PCO, PSTU, PPS, PCdoB), se não por ação, por omissão. Quem trabalha está a sustentar a classe política, indigna. Vive-se sob ditadura estatal eleita. Dessa democracia não se necessita. Alguém faça algo, por favor.

Patético governo da metamorfose ambulante
Raios! O presidente bem que avisou. Disse que não via problema em ser uma metamorfose ambulante, mudar de idéia a cada dia. Um dia diz que vai liberar os transgênicos, no outro, não. Um dia dizem que não vão intervir no dólar. No outro, intervêm. Um dia, 14/12, diz que vai intervir na Varig, no dia seguinte, diz que não. É dose pra mamute ter, na administração pública, gente que se comporta como um drogado. Raulzito ser uma metamorfose ambulante, tudo bem. Afinal, mil raios, era um artista. Mas quem lida com o dinheiro do povo deve honradez.

Abuso de poder
Luiz Gushiken, secretário de comunicação da presidência, autor de notórias farsas (como forjar declaração do ministro Gil ou um vídeo falso da reforma agrária), queria a efígie de Lula na nova família de cédulas do real, a vir em 2005. O BC vetou. Em democracias, não se faz isso, ouviu ele. É feio, raios e trovões, muito feio!
Ilude os trouxas
Raios e Trovões! O ministro da fazenda disse que cumpriu a promessa de reduzir a carga tributária, 1 ponto percentual menor, porque o PIB cresceu. Farsa. Não falou em reduzir os 61 tributos (impostos, taxas e contribuições) que engordam gatos gordos como ele e os demais da classe política.
Síndrome Ford Motor Co.
Depois que o PT expulsou a fábrica da Ford perdeu votos, como um titanic afundando, partido em dois. Expulsar a riqueza é da índole de trabalhistas. O povo ainda não se dera conta disso? O ruim é que 46,7% dos eleitores de Porto Alegre apoiaram o candidato anti-Ford, do atraso e da pobreza.
CPM F e ninguém é preso
Criatura da era FHC-LIS, a nojenta CPMF foi criada para o povo ter saúde gerida pelo Estado. O dinheiro é sumariamente desviado. Nenhum dos ... , nem seus asseclas ministros foram sequer indiciados criminalmente. Deve-riam ser todos presos, mil raios!
Destruição da riqueza
Raios! O Novo Código Civil ampliou o nazismo trabalhista no país. As empresas devem se adequar a novas normas, para sustentar a classe política, saqueadora em sua maioria. Eram 19 artigos que sufocavam as empresas. Agora são 221. Dificulta-se trabalhar, aumentam-se os tributos (CSLL, Cofins, ISS) e a burocracia. O Brasil não vai parar de afundar desse jeito.
Reforma do Judiciário?
Piada de mau gosto a “reforma” aprovada no congresso. O nó do problema, a demora, não será desatado. Os governos, com montanhas de recursos, emperram o Judiciário. A reforma só vai aumentar o poder do Executivo sobre a sociedade. Ditadura civil. Raios!
Arquitetura do caos
O governo federal destrói a classe média, empobrecendo-a. Dificulta o porte de armas. Quer acabar com lavouras de fumo - mais pobreza. Quer abrandar lei penal e soltar bandidos no Natal. É a arquitetura do caos, mil raios, para o ditador trabalhista dar o golpe.
A dolorosa solução
No RS, 51% da folha do governo são aposentados e pensionistas. Não há como 49% sustentar isso. Nem como contratar mais. A dolorosa solução seria, ou demitir, ou cortar proventos pela metade. Como governos não quebram, quebra-se a sociedade, raios!
Até quando ela vai agüentar??